segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chiclets...


Tive uma experiência engraçada esses dias. Estava em Niterói, hora do ruch... correria... Aí bateu uma fominha, parei pra comer alguma coisa. Veio uma criança de uns sete ou oito anos: Tia compra um chiclete???-Não quero meu amorzinho... Obrigado! Tia é só um real... não, obrigado. E continuei comendo meu lanchinho... a barca ia sair e queria terminar logo...
Alguns minutos depois volta o garoto... -Tia me dá cinquenta centavos? Ah... espera aí, que te dou... Abri a bolsa, peguei a moeda, dei pra ele... e continuei lanchando. depois olhei pra trás, ele estava na mesma lanchonete que eu... e não queria comprar um lanche. Queria comprar chiclete. ISSO MESMO QUE VOCÊ ENTENDEU!!! O Garoto estava vendendo chiclete e gastou dinheiro comprando chiclete de outra marca e sabor...
Logo pensei: cara, isso dá um post no blog!!!
Claro, ele é criança e pode fazer isso... Chupar um chiclete que tá com vontade, sem crise!!!!
Mas eu fiquei pensando: Quantas vezes nos comportamos como crianças e ficamos "olhando" as cestinhas de chicletes dos outros?
Temos recebido tanto de Deus, andado com os nossos cestos cheios... E ainda olhando pro que o outro do nosso lado tem ou deixa de ter??? Visão, palavra, família????
Precisamos ter um coração grato! Chegar a um nível de relacionamento com Deus tão profundo a ponto de ser grato pelo que o Pai tem feito na vida do nosso irmão!!!

Em Gálatas 5:26 diz:
"Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros."

Eu realmente sou abençoada em ver alguém feliz! Quero andar nesse caminho!!! Ser família!
O Corpo de Cristo na terra!!!

2 comentários:

  1. Adorei o texto Mi!!!!! mt bom mesmo!! tá arrasando! continua. Bjos.
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. ISSO SIM,É O QUE MAIS DESEJO NESSA VIDA!EU FAÇO PARTE DE CORPO DE CRISTO!

    ResponderExcluir